Funcionários públicos de todo o Estado deverão realizar, de 1º a 16 de março, a validação de informações referente aos seus dependentes.

Com o objetivo de atualizar os dados do Sistema de Recursos Humanos do Estado (SIRH), 48 mil trabalhadores do funcionalismo público baiano deverão realizar, de 1º a 16 de março, a validação de informações referente aos seus dependentes. Os dados, informados pelos servidores, serão recebidos pela Secretaria da Administração (Saeb), em ação conjunta com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), via Auditoria Geral do Estado (AGE).
Para acessar o formulário online, é necessário informar o órgão de origem, matrícula e senha - a mesma utilizada para consultar o contracheque. Cabe ao servidor validar os dependentes e os dados listados, tais como: nome completo, sexo, data de nascimento, CPF e grau de parentesco, confirmando ou não sua vinculação com o dependente em questão.
O procedimento é simples e feito inteiramente pela internet, no endereço www.validacaodedependentesirpf.ba.gov.br.

Não perca o prazo!
Fonte: http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/noticias/
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